sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Olá pessoal!


Oi gente tudo bem? Estas modernidades assustam ainda este velhinho milenar. Mas meus duendes insistiram tanto que eu resolvi criar este blog.
Parece que ainda ontem vcs me mandavam cartinhas que demoravam meses para chegar aqui no Pólo Norte e agora em poucos segundos posso receber seus comentários.
É daqui também que estou fazendo a seleção dos presentes e vendo se vocês realmente se comportaram direito. Não tem sido fácil, mas temos certeza que vamos conseguir cumprir o prazo normalmente como em todos os anos.
E entre uma reunião e outra, enquanto sento para comer umas guloseimas, ficarei aqui escrevendo para vocês, dizendo como estão os preparativos para o dia 25 e também dando umas dicas para enfeitar a casa, dicas de presentes para completar os que eu vou entregar e ainda histórias sobre o verdadeiro espírito do Natal.
Se você quiser falar comigo é só colocar um comentário, quem sabe ainda dá tempo de pedir o seu presente?
HO HO HO e até a próxima!

Nenhum comentário: