O MercadoPago.com -
maior plataforma de pagamentos pela Internet de origem latinoamericana,
pertencente ao grupo MercadoLivre - lança nesta semana sua campanha de Natal
2013 com uma nova funcionalidade para seus mais de 150 mil varejistas: a oferta
de parcelamento em até 12 vezes sem juros aos consumidores no Brasil.
O Groupon será o
principal site de e-commerce desta campanha, que tem como objetivo oferecer
cada vez mais benefícios aos consumidores com as funcionalidades do
MercadoPago.com. A promoção no Groupon vai até o dia 31 de dezembro de 2013 e
será válida para todas as categorias do site (compras de serviços locais,
produtos e viagens).
"O MercadoPago
é uma plataforma de pagamento reconhecidamente segura e versátil", afirma Tomás
Penido, Diretor de Marketing do Groupon. “É um prazer ajudar a divulgar
esta campanha, levando o MercadoPago a nossos milhões de usuários”, completa.
Para o diretor
geral do MercadoPago.com no Brasil, Marcelo Coelho, o plano é oferecer este
mesmo modelo de parcelamento aos lojistas e consumidores que estão dentro e
fora do marketplace MercadoLivre.com. “Principalmente para pequenas e médias
empresas, que passarão a evidenciar um enorme crescimento em suas vendas de
forma totalmente aderente ao padrão de compra do brasileiro", afirma.
"O mercado de e-commerce do Brasil tem tudo para crescer ainda mais, e o
MercadoPago.com quer estimular este crescimento com iniciativas como esta
promoção de Natal com o Groupon.”.
Exemplos de
benefícios e vantagens não faltam entre as inúmeras lojas que já estão
oferecendo parcelamento sem juros a seus consumidores de forma exclusiva com o
MercadoPago.com. Os lojistas que desejarem aderir a esta novidade devem
configurar de maneira fácil e rápida sua conta no MercadoPago.com através do site: http://migre.me/gssqp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário