quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MercadoPago.com e Groupon oferecem mais opções de parcelamento aos consumidores em promoção de Natal 2013

O MercadoPago.com - maior plataforma de pagamentos pela Internet de origem latinoamericana, pertencente ao grupo MercadoLivre - lança nesta semana sua campanha de Natal 2013 com uma nova funcionalidade para seus mais de 150 mil varejistas: a oferta de parcelamento em até 12 vezes sem juros aos consumidores no Brasil.
O Groupon será o principal site de e-commerce desta campanha, que tem como objetivo oferecer cada vez mais benefícios aos consumidores com as funcionalidades do MercadoPago.com. A promoção no Groupon vai até o dia 31 de dezembro de 2013 e será válida para todas as categorias do site (compras de serviços locais, produtos e viagens).
"O MercadoPago é uma plataforma de pagamento reconhecidamente segura e versátil", afirma Tomás Penido, Diretor de Marketing do Groupon. “É um prazer ajudar a divulgar esta campanha, levando o MercadoPago a nossos milhões de usuários”, completa.
Para o diretor geral do MercadoPago.com no Brasil, Marcelo Coelho, o plano é oferecer este mesmo modelo de parcelamento aos lojistas e consumidores que estão dentro e fora do marketplace MercadoLivre.com. “Principalmente para pequenas e médias empresas, que passarão a evidenciar um enorme crescimento em suas vendas de forma totalmente aderente ao padrão de compra do brasileiro", afirma. "O mercado de e-commerce do Brasil tem tudo para crescer ainda mais, e o MercadoPago.com quer estimular este crescimento com iniciativas como esta promoção de Natal com o Groupon.”.

 Exemplos de benefícios e vantagens não faltam entre as inúmeras lojas que já estão oferecendo parcelamento sem juros a seus consumidores de forma exclusiva com o MercadoPago.com. Os lojistas que desejarem aderir a esta novidade devem configurar de maneira fácil e rápida sua conta no MercadoPago.com através do site: http://migre.me/gssqp.

Nenhum comentário: