terça-feira, 18 de novembro de 2008

Cartinha para o Papai Noel - Deixe o seu pedido de presente ou mensagem de Natal para o Papai Noel

É só clicar nos comentários embaixo e deixar os seus pedidos ou mensagens

4 comentários:

ida disse...

Olá Papai Noel!
Neste natal gostaria de ganhar o livro O Catecismo da Igreja Católica.

Unknown disse...

Olá papi Noel...
Todos os anos você veio e deixou um lindo presente e nunca esqueceu de mim e nem da minha irmã.
Neste Natal, mamãe falou que o papi noel está pobre e que não vou ganhar um patinete das princesas e nem minha irmã vai ganhar o computador da xuxa. estamos tristes, por isso, resolví lhe escrever. Quero saúde e sempre a minha família.Se puder traga os nossos brinquedos, por favor papi noel! beijos da Ana Clara e Ana Cecília.

Unknown disse...

Querido Papai Noel!
Quando eu era pequena(e isso já faz muito tempo) eu olhava pro céu e achava que você me ouvia como quando eu rezava. Escrevia cartinhas insistentemente, com os meus pedidos, deixando que o vento ou a chuva as levasse.
Infelizmente o tempo passou, eu cresci, e só me lembro de uma boneca pequena que me acompanhou toda a infãncia.
Hoje, você tem endereço certo no correio e até na internet e eu, com 46 anos, não ouso duvidar da sua existência.
Nesse ano, com meu coração de criança, quero te pedir algo especial. Espalhe pelo Brasil e pelo mundo afora a alegria de poder acreditar no Bom Velhinho; contagie corações e mentes a passar horas escrevendo ou contando o que esperam do dia de Natal. Que nossa mente e nosso coração possa ter espaço maior para sonhos bons e boas intenções, para o amor, para alegria e para a paz.
Minha filha de 8 anos, Carol, está ao meu lado, e quer lher pedir uma "litle mamy". Eu sei que você não vai falhar, porque eu acredito na magia do Natal e na força da nossa fé em Deus. Agradeço o meu trabalho e tudo o que ele pode me dar.Porque tudo o que faço é com amor e fé.

larissa disse...

oi papai noel que deus abençoe o senhor!